Confira novos detalhes da demo de Anthem

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1lBSmxBR3JNS2NZcjQ5NEFqZVczcEozdVJlST0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0FudGhlbV9rZXlhcnRfcmozZGxHQy5qcGc=

Já sabemos mais detalhes da demo de Anthem.

Michael Gamble, o produtor principal na equipe de Anthem, respondeu a algumas questões no Twitter, revelando mais informações sobre a demo de Anthem que ficará disponível no final de Janeiro / início de Fevereiro.

Na demo os jogadores vão poder progredir de nível 10 até nível 15. O fato de que vai começar a demo a nível 10 indica que não vai jogar o início do jogo. Em vez disso, a Bioware escolheu uma seção mais adiantada.

Relativamente a conteúdos, terás missões, um stronghold, acesso ao Fort Tarsis (uma grande povoação de humanos) e alguma jogabilidade livre. Fica o aviso de que o progresso da demo não será preservado para a versão final de Anthem.

A demo de Anthem ficará disponível no dia 25 de Janeiro para PC e Xbox One para aqueles que têm uma subscrição ativa no EA Access / Origin Access. Os restantes jogadores terão acesso no dia 1 de Fevereiro no PC, Xbox One e PS4.

Catos
Catos
, Goiânia