Capcom irá adicionar publicidade em 'Street Fighter V: Arcade Edition'

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZS1jZG4uaHlwYi5zdC9odHRwcyUzQSUyRiUyRmh5cGViZWFzdC5jb20lMkZpbWFnZSUyRjIwMTglMkYxMiUyRnN0cmVldC1maWdodGVyLXYtaW4tZ2FtZS1hZHMtMDEuanBn

A Capcom anunciou que irá implementar publicidade em Street Fighter V: Arcade Edition na atualização de 11 de dezembro. Embora os jogadores poderão as desativar, aqueles que as mantiverem ligadas, irão receber mais moedas no jogo. As publicidades irão aparecer nas roupas dos personagens, telas de carregamento e em vários estágios promovendo vários produtos da Capcom e eventos futuros de jogos de luta.

De acordo com a Capcom Unity, o conteúdo patrocinado "será exibido em vários locais no jogo para o lembrar de roupas, bundles e o Capcom Pro Tour." Cada personagem terá um Estilo de Publicidade com o conteúdo aparecendo em algum lugar da roupa e cada tela de confronto antes de uma batalha mostrará um patrocinador.

Esse conteúdo virá na atualização de 11 de dezembro, no mesmo dia em que a Capcom planeja disponibilizar o Street Fighter V: Arcade Edition de graça no PlayStation 4 e na Steam até o dia 18 de dezembro.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque