Bug no matchmaking de Red Dead Online vaza dois modos não anunciados

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9paVVXRDhTLmpwZw==

Em um recente bug com o matchmaking do online do jogo, Red Dead Online, e alguns membros da comunidade com olhos de águia estão reportando modos não anunciados. Chamado de Titled Gun Rush e Gun Rush Teams, os marcadores apareciam rápido no menu da tela antes de desaparecer completamente.

A notícia vem direto dos subreddits do Red Dead Redemption e Red Dead Online, onde vários relatos desse bug começaram a pipocar. Segundo Redditor u/BenMahagoni, ele aparece na tela "por cerca de meio segundo" antes de desaparecer:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9rT1k2SFo1LmpwZw==

E embora qualquer "vazamento" na internet tenhamos que lê com certa desconfiança, houveram vários relatos disso acontecendo. Especificamente, outro usuário u / donajello1 fez a mesma coisa há alguns dias trás:

IMAGEaHR0cDovL3VwbG9hZGRlaW1hZ2Vucy5jb20uYnIvaW1hZ2VzLzAwMS83NzEvODE0L29yaWdpbmFsL2Rpc3BsYXkuanBlZw==

Agora há algumas especulações sólidas sobre quais serão esses modos, se eles eventualmente forem lançados oficialmente. Dado que é 2018, é sempre um palpite útil que este pode ser um modo Battle Royale. Já outros sugerem que se trata de um modo ao estilo Kill Quota do GTA Online, que irá lentamente diminuir as poderosas armas do jogo até que ele termine em uma briga de socos.

No entanto, até que a Rockstar faça uma declaração ou lance a atualização, ninguém sabe.

Enquanto isso, parece que a Rockstar está apenas fazendo o seu melhor, tentando acompanhar os principais problemas que os jogadores estão reportando em Red Dead Online - começando com a economia. Depois que foi apontado que (comicamente) uma lata de feijão cozido é mais cara do que anéis de ouro, a Rockstar começou a lançar correções para equilibrar a economia.

Red Dead Redemption 2 se encontra disponível para PS4 e Xbox One; por enquanto, Red Dead Online está em uma beta ativa para ambas as plataformas.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,