Bright Memory, hack & slash FPS desenvolvido por uma única pessoa chega em janeiro

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8xMi9CcmlnaHQtTWVtb3J5LWZlYXR1cmUtMi02NzJ4MzcyLmpwZw==

Bright Memory; uma mistura de FPS e hack n slash desenvolvido por um único desenvolvedor virá para o Steam Early Access em 12 de janeiro.

Caso você não saiba, o Bright Memory será um jogo single-player com níveis lineares e permitirá que os jogadores usem armas e espadas para cortar seus inimigos. O jogo também terá um sistema de combos e seu criador também planeja adicionar suporte a VR.

A versão de acesso antecipado será um terço da versão completa, que é uma hora de conteúdo do jogo. A Bright Memory fornece um sistema multi-fim de semana. O acesso antecipado ao sistema de combate do jogo está de acordo com as expectativas e será semelhante ao apresentado na versão completa.

Xiancheng planeja concluir o jogo em 2019. A versão completa virá com mais armas, a habilidade de matar a interação de execução do inimigo, mais movimentos de habilidade, duas horas adicionais de jogo, um modo de foto e conquistas.

bVF4NnpaWjZSU1k=

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Publicações em Destaque