Bethesda diz que Fallout 76 receberá nova atualização na metade de janeiro

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzM0LzMzMS9mdWxsLzIyLmpwZw==

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.

2018 está acabando, mas estamos ansiosos para compartilhar um pouco mais do que vocês podem esperar para 2019. Hoje falaremos da última atualização que planejamos para este ano, mas continuamos investigando e corrigindo problemas e ouvindo a opinião de vocês. Em janeiro, nós voltaremos com mais atualizações e notícias do conteúdo novo que está por vir e que queremos compartilhar.

UMA PRÉVIA DE 2019

Já estamos de olho nas próximas atualizações. Na metade de janeiro, nós lançaremos outra atualização com muitas correções, incluindo da animação de recarregamento do fuzil com alavanca, de algumas cartas de vantagem e estamos corrigindo o problema com a quantidade de inimigos em Whitespring, que estão se duplicando no resort. As notas completas do patch estarão disponíveis mais tarde com todas as correções desta atualização.

Nós entendemos que, às vezes, as notas de patch apenas não são suficientes e que vocês gostam de saber por que decidimos fazer certos ajustes ou mudanças de balanceamento. A partir de 2019, as notas do patch incluirão observações dos nossos desenvolvedores que esperamos darem à comunidade uma ideia melhor do porquê das mudanças.

Também estamos trabalhando em um novo modo onde vocês podem trabalhar juntos, ou não, sem restrições de PvP. Já está divertido jogá-lo no escritório e esperamos lançá-lo no primeiro trimestre do ano.

Este é apenas o começo do novo conteúdo e das atualizações contínuas. Teremos muito mais para compartilhar durante 2019.

DE VOLTA ÀS FESTAS

Semana que vem, o Dentro do Refúgio cairá no Natal. Para comemorar essa data especial, nós gostaríamos de compartilhar seus momentos de alegria no Fallout 76.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuY3RmYXNzZXRzLm5ldC9ycG9ydTkxbTIwZGMvMXFtR25FY2FnVTB1YUt3MnlXNk82Uy80NjA2MGY3YjE2ZjVlNWU1MWE5NjNkZGE2MTMzZTQ1ZS9QaG90b18yMDE4LTEyLTE4LTE2Mzg1Mi5wbmc=

Em suas aventuras pelos Apalaches, capture seus momentos festivos favoritos usando o Modo Foto e envie-os usando a hashtag #Holiday76 no Twitter ou Instagram. Nós compartilharemos as nossas imagens favoritas semana que vem.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.