Atlas está sendo bombardeado por análises negativas no Steam

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcuaWJ4ay5jb20uYnIvMjAxOC8wOC8wNi8wNjIwMzkzMjgyODA4OC5qcGc=

Como criar um desastre que supera Fallout 76 como a maior decepção de 2018 quando só restam oito dias para o começo de 2019? Pergunte para a Grapeshot Games, os quais não só adiaram o lançamento de Atlas diversas vezes, mas quando finalmente lançaram o jogo, as pessoas não conseguiam passar da tela de login.

Para piorar a situação, o jogo parece não estar otimizado, rodando mal, e aqueles que conseguem de alguma forma jogar, não estão tendo uma experiência muito boa. Uma grande parte da comunidade está acusando a Grapeshot Games de ter simplesmente lançado ARK: Survival Evolved com uma nova skin, enquanto outros deram um passo além e descobriram um menu oculto, o qual você pode ver no vídeo abaixo, que prova que o Atlas era originalmente uma DLC para ARK.

di1WSGtMek41VEU=

A semelhança entre os dois jogos agora faz mais sentido, já que é basicamente o mesmo jogo. Para ser justo com a Grapeshot, eles não lançaram o Atlas com o preço de um lançamento, já que está custando R$48/$24, o que é geralmente o preço para um pacote de expansão.

Por outro lado, se o Atlas tivesse sido lançado como uma expansão para ARK, isso significaria que os compradores da Season Pass o receberiam sem pagar nada a mais. Ao lançar o Atlas como um jogo separado, a Grapeshot pode ignorar completamente o Season Pass de ARK.

Atualmente apenas 20% da análises do jogo no Steam são positivas, e é provável que diminua ainda mais. O mais engraçado, era que até cinco dias atrás, Atlas era um dos jogos que mais estava presente na lista de desejos dos usuários do Steam.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque