.

Atlas está sendo bombardeado por análises negativas no Steam

Enviado por VSDias55, , 6291 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Como criar um desastre que supera Fallout 76 como a maior decepção de 2018 quando só restam oito dias para o começo de 2019? Pergunte para a Grapeshot Games, os quais não só adiaram o lançamento de Atlas diversas vezes, mas quando finalmente lançaram o jogo, as pessoas não conseguiam passar da tela de login.

Para piorar a situação, o jogo parece não estar otimizado, rodando mal, e aqueles que conseguem de alguma forma jogar, não estão tendo uma experiência muito boa. Uma grande parte da comunidade está acusando a Grapeshot Games de ter simplesmente lançado ARK: Survival Evolved com uma nova skin, enquanto outros deram um passo além e descobriram um menu oculto, o qual você pode ver no vídeo abaixo, que prova que o Atlas era originalmente uma DLC para ARK.


A semelhança entre os dois jogos agora faz mais sentido, já que é basicamente o mesmo jogo. Para ser justo com a Grapeshot, eles não lançaram o Atlas com o preço de um lançamento, já que está custando R$48/$24, o que é geralmente o preço para um pacote de expansão.

Por outro lado, se o Atlas tivesse sido lançado como uma expansão para ARK, isso significaria que os compradores da Season Pass o receberiam sem pagar nada a mais. Ao lançar o Atlas como um jogo separado, a Grapeshot pode ignorar completamente o Season Pass de ARK.

Atualmente apenas 20% da análises do jogo no Steam são positivas, e é provável que diminua ainda mais. O mais engraçado, era que até cinco dias atrás, Atlas era um dos jogos que mais estava presente na lista de desejos dos usuários do Steam.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label