A Nintendo não copiará os outros no seu serviço Switch Online

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzcxLzU0OC9mdWxsLzEuanBn

A Nintendo sempre se orgulhou de fazer as coisas à sua maneira, de ser diferente das concorrentes, uma filosofia que permanecerá intacta no que diz respeito ao seu serviço online.

O Nintendo Switch Online é um serviço pago para o Nintendo Switch que te permite jogar aos modos online dos teus jogos, jogar clássicos NES e desfrutar de promoções exclusivas.

Na mesma entrevista com a Forbes, onde demonstrou confiança no objetivo de vender 20 milhões de Switch neste ano fiscal, Reggie Fils-Aimé falou sobre os planos para o serviço online da Nintendo.

O presidente da Nintendo of America falou sobre a intenção em manter o foco em conteúdos NES e como não vão seguir os outros.

"Em termos do conteúdo clássico, dissemos que o foco atual está no conteúdo NES. É isso no qual continuaremos a apostar," disse Fils-Aimé.

No entanto, os planos e o foco podem mudar, mas não esperem ver a Nintendo a emular o que é feito por outros.

"Estamos sempre à procura de formas para tornar a subscrição mais significativa para os consumidores, por isso, fiquem atentos enquanto esses planos continuam a evoluir."

"Enquanto companhia, a Nintendo orgulha-se de fazer as coisas de forma diferente. Portanto, não esperem ver-nos a copiar o que os outros fazem. Tentaremos providenciar elementos únicos, elementos que outros jogadores no espaço não estão a considerar. Isso será uma das principais áreas de foco."
Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,