Zelda: Breath of the Wild e Super Mario Odyssey poderão receber mais DLC

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2RFX1JsVUJhdlB5ZzRieGZ0S0NkQ2NRcXBQbz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zLy5qcGdfR3NMWU02Mw==

The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Mario Kart 8 Deluxe são dois dos primeiros gloriosos sucessos do Nintendo Switch e 20 meses depois do lançamento, ainda continuam altamente populares.

A pensar na sua presença assídua destes jogos entre os mais vendidos, a Nintendo poderá apostar em mais conteúdos adicionais para cada um deles, alargando assim o suporte além do previsto.

Quem o sugere é Shuntaro Furukawa, presidente da Nintendo, num relatório entregue aos investidores, onde fala em reforçar o apoio aos grandes jogos do Nintendo Switch.

No final de Outubro, foi compartilhado que a Nintendo quer apoiar os grandes exclusivos com mais DLC, mas agora temos a declaração completa do presidente da Nintendo, onde fala especificamente em Breath of the Wild e Super Mario Odyssey.

"Jogos como The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Mario Kart 8 Deluxe e Super Mario Odyssey são o que chamamos de vendedores de console, pois os consumidores estão muito frequentemente interessados em comprá-los ao adquirir uma novo console."

"Os título lançados nos anteriores anos fiscais permanecem capazes de motivar a venda de consoles. O segredo é descobrir o que torna esses títulos apelativos e como conseguir que os clientes compreendam esse apelo."

"No futuro, planejamos incorporar conteúdos adicionais e outros fatores que vão manter estes jogos em alta, para que continuem a vender juntamente com os consoles."

Furukawa diz que a Nintendo leva a sério o valor dos seus jogos e quer que os seus títulos que vendem a longo prazo mantenham esse valor em alta durante o máximo de tempo possível.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,