YouTuber que socou feminista em Red Dead Redemption 2 tem seu canal suspenso

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2d5S3E2VVptZWwyaG9zbFhCMzRqV2lZMEZjZz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3JlZC1kZWFkLXJlZGVtcHRpb24tMi00LmpwZw==

Há alguns dias, muitos canais e sites de imprensa noticiaram que é possível socar, matar, fazer o que bem entender com feministas em Red Dead Redemption 2.

Primeiramente, é preciso esclarecer alguns pontos. A feminista em questão é uma NPC que pede atenção na rua pelo direito do voto das mulheres. Na história do jogo, há alguns elementos relacionados a isso, sempre para o lado positivo dessa história.

No entanto, como RDR2 é um jogo livre, você pode socar ou matar essa NPC. Portanto, isso diz muito mais da pessoa que está jogando do que os desenvolvedores da Rockstar.

Tendo isso em mente, um YouTuber conhecido como Shirrako fez um vídeo dele socando essa personagem na rua. O vídeo acabou viralizando (pela maneira errada) e, aproveitando o seu sucesso, criou variáveis, como "feminista sendo arrastada e devorada por crocodilo" e "porcos se alimentando de feminista".

Hoje, o canal de Shirrako foi suspenso pelo YouTube por promover violência. No Twitter, Shirrako faz a comparação de que matou uma NPC e teve o canal encerrado, sendo que se passa o jogo inteiro matando homens.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque