Xbox e Nintendo estarão na E3 2019

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzI5LzMyMC9mdWxsLzIuanBn

A ESA (Entertainment Software Association) comunicou por intermédio de um press release, quais as suas intenções para a E3 2019. Neste comunicado não faz menção da ausência do PlayStation do evento de 2019, mas pelo contrário, revela novos patamares para a E3 do próximo ano.

Talvez numa tentativa de acalmar os ânimos e não gerar um desinteresse em outras editoras e público, a ESA revela que a E3 2018 foi um enorme sucesso, batendo todos os recordes, e querem que a E3 2019 alcance novos patamares.

No press release podemos encontrar citações de pessoas da indústria a mencionar o quão importante é o evento E3. São citados Phil Spencer presidente executivo da divisão do Xbox, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America.

É referido que "Com uma ênfase expandida em apresentar conteúdo nunca antes visto e proporcionar novas experiências para os participantes, a E3 2019 será diferente de qualquer E3 anterior. Além disso, a E3 deste ano terá uma maior presença nos sectores em crescimento nos videojogos, tais como os eSports e a comunidade independente de produção de videojogos"

.

Também foi revelado que estarão no evento E3 2019 as editoras e produtoras: Microsoft/Xbox, Nintendo of America, Activision, Bethesda Softworks, Capcom, Epic Games, Konami Digital Entertainment, Square Enix, Take-Two Interactive Software, Ubisoft, Warner Bros. Interactive Entertainment.

Catos
Catos
, Goiânia