Warcraft 3: Reforged será mais acessível para os jogadores modernos

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L09WRzBHc1EwZ3hQbnZvcUJnNm40TndxaThDMD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1dhcmNyYWZ0X0lJSV9SZWZvcmdlZC5qcGc=

A Blizzard Entertainment anunciou Warcraft 3: Reforged na BlizzCon 2018 e falou sobre o trabalho que está a executar para apresentar uma nova versão de um jogo com 15 anos aos jogadores actuais.

Warcraft 3: Reforged apresentará diversas melhorias, desde os visuais, cinemáticas e gameplay, mas também introduzirá algumas funcionalidades que o tornam mais acessível.

Brian Sousa da Blizzard falou com o Gamespot sobre o remaster sobre as novidades pensadas para o tornar mais atual.

"Sim, Warcraft 3 não tinha um modo fácil. Ou era difícil ou muito difícil, por isso, agora, até eu, lembro-me de repetir as missões varias vezes sem conta. É um jogo mesmo muito difícil, por isso foi tornado um pouco mais acessível para os jogadores, para, pelo menos, entrarem no gênero RTS. Este RTS já existe há 15 anos." disse Sousa.

"Continua aí, as pessoas ainda o joga, por isso não estamos muito preocupados em redefinir o gênero RTS porque já tem uma grande comunidade e não estamos a tentar mudar a forma como se joga Warcraft."

NzJVYkZRTzUtbTA=

"Apenas queremos que seja um pouco mais acessível e tenha melhor aspecto para os jogadores de hoje."
Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque