Velozes e Furiosos ganhará novo jogo para mobile

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzI1Lzc1Ni9mdWxsLzk3MGM3MTZjOWRlZDhlZjY2YzU5N2MzZTk4MjIyMDFlZDU4N2ZkNjFmMDNlMmRiZjdhMmQwNzM2MTZlNWEzOGMuanBn

Em parceria com a SMG Studios, a Universal Games anunciou um novo jogo mobile da franquia Velozes e Furiosos: Fast & Furious Takedown será lançado "em breve" para Android e iOS.

Pelo curto teaser lançado, o jogo terá o mesmo espírito dos filmes: com opções singleplayer e multiplayer, não faltarão manobras arriscadas em alta velocidade, incluindo perseguições policiais - que podem até mandar um helicóptero atrás do seu carro.

Trazendo mais de 60 veículos licenciados, Takedown terá carros clássicos da franquia, como o Dodge Charger de Dom e o peculiar carro de Shaw. Além disso, os personagens de Velozes e Furiosos também estarão presentes no game.

ak8wR1NBOXB5ejg=

Ainda sem data de lançamento específica, Fast & Furious Takedown será grautito tanto na App Store quanto no Google Play. Em seu site oficial, já é possível se registrar para ganhar prêmios exclusivos quando o jogo for lançado.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque