Usuários estão bombardeando Pokémon: Let's Go com análises negativas em vários sites

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL2RvY3VtZW50Lm5pbnRlbmRvLWRpZmZlcmVuY2UuY29tLzQ2MTMyL2ltZ3MvZTI0ODU3YjMzMWMxZTJlOTNmZDc3MTY3ZGVhMTc0M2MuanBn

O último lançamento na franquia Pokémon, Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Let's Go, Eevee!, chegou ao Nintendo Switch semana passada, gerando muitos elogios dos críticos e apresentando um desempenho relativamente bom em termos de vendas. No entanto, como você já deve estar ciente, muitos fãs ficaram decepcionados com a premissa dos novos títulos, e isso infelizmente levou a um 'bombardeio de análises negativas' de ambos jogos em sites populares.

Vários usuários andam fazendo spam na área de análises de usuários nos sites com avaliações ridiculamente negativas, deixando a pontuação do jogo o mais baixo possível. Uma rápida olhada na página do Metacritic para a versão Pikachu do jogo mostra que a maioria dos usuários está deixando pontuações negativas, com 294 críticas negativas em comparação com as 264 positivas.

É claro que algumas dessas análises de usuários são válidas - pelo menos até certo ponto - embora com tantas análises com nota zero aparecendo no dia do lançamento do jogo (que é quando o Metacritic permite que as análises comecem a ser enviadas), dá para ver que os fãs da série estão usando o recurso como uma oportunidade para desabafar suas frustrações, ao invés de testar o jogo por si mesmos. Os usuários usaram frases como "um triste título para a série", "um jogo preguiçoso apenas para ganhar dinheiro", "lixo para a série Pokémon" e "ofensivo" para descrever os jogos até agora.

Essa mentalidade parece ter se espalhado também para os varejistas, com a parte de análises de usuários da Amazon Japão sendo bombardeada. Provavelmente após perceber o que estava acontecendo, a Amazon removeu a contagem de estrelas para as análises de usuários - você ainda pode deixar uma avaliação completa e dar uma nota em estrelas (e estas podem ser vistas individualmente), mas a contagem geral foi totalmente removida.

Você acha que esta prática é uma maneira perfeitamente aceitável para os fãs demonstrarem seus sentimentos, ou você acha que essa atitude é um pouco imatura?

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque