THQ Nordic adquire estúdio de Wreckfest e Goat Simulator

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzI2LzYzNC9mdWxsL2NlbGVzdGUuanBn

A THQ Nordic adquiriu a Bugbear Entertainment e a Coffee Stain Studios.

A Bugbear, conhecida pela série Wreckfest, e a Coffee Stain Studios, que poderá conhecer de Satisfactory, Goat Simulator e Sanctum, fazem agora parte do conjunto de estúdios da editora THQ Nordic.

A Finlandesa Bugbear está a desenvolver as versões do PS4 e Xbox One de Wreckfest, merecendo a confiança da editora, que a apoiará neste novo lançamento para consoles.

A THQ Nordic acredita que a Bugbear poderá criar jogos de corridas e ação de grande sucesso, capazes de apelar a audiências em todo o mundo.

Sobre a Coffee Stain Studios, a THQ Nordic diz que é uma forma de adquirir diversas promissoras propriedades intelectuais, mas também é uma forma de criar um pilar digital.

"Estamos a criar um pilar digital nativo complementar. A Coffee Stain é uma equipe apaixonada e altamente competente que cria e lança grandes jogos. Após alguns anos sem um grande lançamento, o ritmo de grandes lançamentos, tais como Satisfactory e Deep Rock Galactic é forte," disse a THQ Nordic.

Segundo compartilhado, a Coffee Stain continuará a trabalhar de forma independente e representará um novo pilar no negócio da THQ.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque