The Games Awards pode ter revelação de um novo jogo do Alien

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGNnYW1lc24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9sZWdhY3kvbmV3X2FsaWVuX3Nob290ZXJfZm94bmV4dF9nYW1lcy01ODB4MzI2LmpwZw==

No início deste ano, a Fox anunciou que um estúdio estava trabalhando em um novo jogo no universo cinematográfico do Alien, e parece que vamos descobrir mais em breve. Geoff Keighley forneceu a primeira provocação de novos anúncios para o The Game Awards 2018, e se parece muito com um jogo do Alien.

A imagem do teaser mostra a frase "worlds will change" (mundos vão mudar), repetida várias vezes em uma fonte completamente apropriada para a ficção científica dos anos 70, junto com um gigante 'W' no canto superior esquerdo. A Weyland-Yutani Corporation, de Alien, tem um logotipo similar, e seu slogan "building better worlds" (construindo mundos melhores) é bem parecido com o que é mostrado aqui.

Isso seria uma conexão pequena para fazer se não fosse pelo fato de que sabemos que um jogo do Alien está em desenvolvimento - um com um mundo persistente. Essa informação veio no começo deste ano, junto com notícias de que a FoxNext Games havia adquirido a Cold Iron Studios para trabalhar no novo título.

The Game Awards seria um lugar ideal para uma revelação adequada para esse jogo, já que o prêmio do Geoff Keighley tende a transmitir uma série de trailers e anúncios - então vamos ver pelo menos alguns dos próximos jogos para PC.

A Cold Iron é composta por pessoas com experiência em Neverwinter, BioShock Infinite e City of Heroes. A liderança do estúdio inclui o CEO Craig Zinkievich, o diretor de tecnologia Shannon Posniewski e o diretor de criação Matt Highison.

"Nossa experiência na criação de mundos on-line e na criação de franquias estabelecidas para o próximo nível em entretenimento interativo é um ajuste preciso com nosso roteiro de produtos à frente; não podemos esperar para compartilhar mais informações em breve " disse Zinkievich no comunicado de imprensa.

"Sou um fã pessoal do trabalho anterior da Cold Iron. Todos nós da FoxNext Games estamos entusiasmados em trabalhar com eles enquanto criam um mundo persistente e cheio de ação, mergulhado em os mistérios deste amado universo do Alien" disse o presidente da FoxNet, Aaron Loab.

Descobriremos com certeza sempre que o jogo for revelado - talvez no dia 6 de dezembro.

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,