The Council: Episódio 05 Já tem data de lançamento

#Notícia Publicado por LoboDemocratico, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2xoVkQ0U2QuanBn

The Council é um game de aventura narrativa, com tomada de decisões e elementos de RPG, publicado pela Focus Home Interactive e desenvolvido pela Big Bad Wolf. O jogo foi lançado em episódios, e finalmente está chegando a hora de conhecermos o destino de Louis de Richet: dia 04 de Dezembro.

O nome do 5º episódio de The Council é Checkmate, e nele, saberemos as reais importâncias de nossas escolhas, no que diz respeito a aliados e inimigos, para enfim conhecermos o desfecho do game.

Quem vencerá? E os De Richet? Poderão sobreviver à ilha do Lorde Mortimer?

Sobre o jogo:

The Council é um jogo em episódios único. Oferecendo uma nova abordagem da aventura narrativa, as escolhas e o desenvolvimento do personagem importam. Tome decisões difíceis, mas também desenvolva habilidades para causar impacto direto na trama. As consequências são permanentes, não é possível voltar atrás. Mergulhe em uma história de intriga e manipulação, com uma série de personagens fascinantes, cada um com segredos sombrios.

The Council começa em 1793. Assuma o papel do membro da sociedade secreta Louis de Richet, que foi convidado para uma ilha particular no litoral da Inglaterra. Junto com ele há vários convidados importantes, incluindo Napoleão Bonaparte e George Washington. A estranha natureza dessa recepção vai além dos prestigiados convidados. A mãe de Richet desapareceu na ilha, e cada membro do variado grupo tem objetivos secretos próprios.

Almirante Lobo
Almirante Lobo #LoboDemocratico
, Cidade Maravilhosa
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,