Sucesso não irá influenciar lançamento de Red Dead 2 para PC

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nb3N1bm9vYi5jb20vaW1nLzEvMjAxOC8xMC9yZWQtZGVhZC1yZWRlbXB0aW9uLTItbGVnZW5kYXJ5LWFsbGlnYXRvci1sb2NhdGlvbi0xMDI0eDY1NC5qcGc=

A editora de Red Dead Redemption 2, Take-Two, pode se orgulhar do lançamento bem-sucedido do jogo, mas não dará pistas de quando ou se o jogo será lançado no PC.

Com Red Dead Redemption 2 deslocando 17 milhões de unidades em todo o mundo para PS4 e Xbox One, os investidores ontem à noite estavam ansiosos para ouvir sobre um possível lançamento do PC.

Durante a chamada de investimento da Take-Two na noite passada, um investidor corajoso retirou a questão e recebeu esta pequena resposta verbal direta:

Investidor: Red Dead 1 não estava no PC. Alguma ideia atualizada sobre como tornar Red Dead 2 disponível no PC no futuro? Obrigado.

Strauss Zelnick: Desculpe, você poderia repetir a terceira pergunta?

Investidor: Sim, Strauss, apenas queremos saber se Red Dead 2 estárá disponível no PC.

Strauss Zelnick: Disponibilizá-lo no PC?

Lainie Goldstein (também Take-Two): Sim, PC.

Strauss Zelnick: Em termos de lançamentos em andamento, a Rockstar vai falar sobre quais são suas intenções em relação a todos os produtos futuros e que o mesmo se aplica à plataforma. Então, neste caso particular, eu não posso te dar muita clareza, desculpas.

Isso não é um não, mas, como esperado, o Take-Two mantém suas cartas apertadas no peito.

É improvável que a Take-Two ou a Rockstar discutam a existência de uma versão para PC do Red Dead Redemption 2 em breve. A Rockstar está ocupada o suficiente se preparando para o lançamento da versão beta do Red Dead Online ainda este mês.

Assim como a expectativa de que Red Dead Redemption 2 será lançado no PC em algum momento no futuro, os arquivos do jogo sugeriram sua existência. Como tem um programador da Rockstar Leeds.

O jogo original nunca chegou ao PC, mas o mega-sucesso GTA 5 da Take-Two conseguiu uma porta impressionante para o PC, anos após seu lançamento original no PS3 e Xbox 360. Red Dead Redemption 2 está disponível para Xbox One e PS4 e já vendeu 17 milhões de copias.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo