Star Wars Battlefront II chegou ao EA Access

#Notícia Publicado por LoboDemocratico, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzk5Q0t4eGsuanBn

Star Wars Battlefront II teve uma história conturbada. O título caiu em polêmicas porque apresentava microtransações notórias no lançamento. Isso provocou uma enorme reação dos governos mundiais, muitos dos quais acabaram por proibir completamente as lootboxes. Apesar de seus problemas, ainda apresenta uma boa quantidade de jogadores e continua recebendo inúmeras atualizações. No entanto, se você for um membro do EA Access, poderá jogar o jogo com sua assinatura hoje.

Vy1sd0hyd185MTQ=

Hoje, o Star Wars Battlefront II recebeu uma nova atualização com ainda mais conteúdo gratuito. O herói Obi-Wan Kenobi e o mapa Geonosis pousaram com este patch. Obi-Wan parece absolutamente incrível no jogo, e ele deve dar uma chance ao General Grievous.

Em Star Wars: Battlefront II, você embarca numa experiência de ação galáctica no aclamado universo de Star Wars. Personagens icônicos como Darth Maul, Han Solo e Kylo Ren fazem uma aparição neste jogo, mas também há muitas outras surpresas em seus modos de campanha e multiplayer. Nos últimos meses, a EA virou o jogo. Ele não possui mais microtransações pay-to-win e permite que você ganhe equipamentos ou outros cosméticos com bastante facilidade.

Almirante Lobo
Almirante Lobo #LoboDemocratico
, Cidade Maravilhosa
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,