.

Remaster de Warcraft III terá referências a World of Warcraft

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A versão remasterizada de Warcraft III, Warcraft III Reforged, anunciada durante a BlizzCon, trará algumas referências a World of Warcraft. O novo título não irá apenas refazer texturas e gráficos do game antigo, visto que sua lore é importantíssima para alguns eventos de WoW, e a Blizzard pretende que esse pano de fundo faça parte do remaster.


"As grandes coisas que estamos procurando são partes importantes da história. Isso acontece em um lugar importante de WoW? Jogadores de WoW irão reconhecer esse lugar ou esse evento? Há personagens que são cruciais para o enredo?", disse o produtor executivo Chris Sigaty ao Kotaku.


Dessa maneira, locais como a Crusaders' Square, onde os jogadores enfrentam Timmy The Cruel, receberão certo destaque na remasterização, para que os fãs mais aficionados da franquia sintam essa nostalgia: "Há muitos outros detalhezinhos, também, que remetem ao passado. Ou, acredito, ao futuro", brincou Nicholas Louie, do controle de qualidade.

Personagens que não possuem tanto destaque em Warcraft III mas caíram no gosto do público em WoW também receberão mais atenção: "Personagens como Sylvanas e Jaina não são essenciais nos eventos de Warcraft III. É importante que nós a coloquemos em paridade com a importância que elas tem em WoW. A definição do seu caráter, os seus grandes momentos", conta Louie.

Ainda assim, o jogo irá manter muito do legado de Warcraft III. De acordo com Sigaty, o jogo foi o primeiro game em que a Blizzard se esforçou para preservar todos os arquivos e códigos de desenvolvimento: "A Blizzard é muito melhor nisso hoje em dia, mas há um tempo atrás, ninguém imaginava que iríamos falar de algo vinte anos depois - ou, nesse caso, 16 anos depois".

A versão remasterizada de Warcraft III chega em 2019, sem data oficial de lançamento.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label