Próximo Assassin's Creed poderá ser no Japão feudal

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzAyLzk5OS9mdWxsLzEyLmpwZw==

Acho que é conhecimento geral que dos pedidos mais insistentes dos fãs de Assassin's Creed é a criação de um jogo que tenha como pano de fundo o Japão feudal. E, curiosamente, começaram a circular novas teorias na Internet que dão alguma força a estes rumores.

Tudo começou com uma imagem da intro de Assassin's Creed 3, que pode ver acima.

Como pode ver, a imagem apresente claramente três símbolos: um, é o Olho de Hórus, um hieróglifo egípcio; o outro, é o carater Omega do alfabeto grego. Ambos os símbolos são uma referência óbvia aos dois jogos anteriores da saga, Assassin's Creed Origins e Assassin's Creed Odyssey.

A parte mais interessante é que existe um terceiro símbolo - e um olho atento verá que o mesmo parece representar uma porta torii, uma construção tipicamente japonesa.

O texto da imagem parece corroborar ainda mais a teoria, afirmando que "Eles estão a guiar-nos, na sua maneira fracturada e frustrante. Estas vozes da Primeira Civilização, aqueles que vieram antes de nós".

Claro está, a Ubisoft ainda não confirmou nada e tendo em conta que Odyssey foi lançado há um mês, tão cedo não terás novidades. Mas qual a tua opinião? Gostavas de um Assassin's Creed no Japão?

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque