Proteção Denuvo de Assassin's Creed Odyssey foi quebrado

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGVhbWNkbi1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9zdGVhbS9hcHBzLzgxMjE0MC9oZWFkZXIuanBn

Assassin's Creed Odyssey foi lançado no dia 5 de outubro. Sua proteção Denuvo+VMProtect foi quebrada pelo CPY.

Um pouco sobre o Game:

Decida o seu destino em Assassin's Creed® Odyssey.

De exilado à lenda viva, embarque em uma odisseia para descobrir os segredos do seu passado e mudar o destino da Grécia Antiga.

VIAJE PARA A GRÉCIA ANTIGA

De florestas exuberantes a ilhas vulcânicas e cidades cheias de vida, explore um mundo dividido pela guerra e moldado pelos deuses e pelo homem.

ESCREVA A SUA HISTÓRIA

As suas decisões influenciam os desdobramentos da sua odisseia. Veja finais diferentes graças ao novo sistema de diálogos e às escolhas que você faz. Personalize seu equipamento, embarcação e habilidades especiais para se tornar uma lenda.

BATALHAS EM GRANDE ESCALA

Mostre as suas habilidades de combate em batalhas de grande escala entre Atenas e Esparta com centenas de soldados, ou abra caminho através de frotas inteiras em batalhas navais no Mar Egeu.

OLHE E FASCINE-SE

Viva a ação em um ângulo inteiramente novo com o Tobii Eye Tracking. O recurso de Visão Estendida dá uma perspectiva mais ampla do ambiente, enquanto a Iluminação Dinâmica e os Efeitos de Sol levam a um mergulho nas dunas, dependendo de onde você põe os olhos. Marcar, mirar e travar nos alvos tornaram-se muito mais naturais quando você faz essas ações com os olhos. Deixe a sua visão guiar você e aprimorar seu modo de jogar.

RUlGSFZ5UGRsQnc=

Assassin's Creed Odyssey já está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte 2

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste