Project Judge te deixa ter uma namorada

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lc3BvcnRzcGx1cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMTAvc2VnYS1tb3N0cmEtby1pbmljaW8tZGUtcHJvamVjdC1qdWRnZS1nYW1lLXZpY2lvLmpwZw==

Depois de Yakuza 6 e Fist of the North Star: Lost Paradise, a equipe Ryu Ga Gotoku da SEGA trabalha numa propriedade inteletual original, chamada Project Judge no Ocidente.

Apresentada como Judge Eyes no Japão, esta nova propriedade centra-se num grupo de advogados que terá de resolver diversos casos e solucionar o mistério de um assassino em série.

Em Project Judge, viajará novamente para Kamurocho, o icônico local da série Yakuza, para ajudar os seus cidadão em diversas situações e casos, alguns deles vão criar laços mais profundos contigo através das interacções.

Segundo revelado pela equipe à Famitsu, via Gematsu, algumas personagens poderão mesmo evoluir a relação e tornarem-se tuas namoradas.

A revista Japonesa introduziu o sistema "Friend Events" através do qual ganhará benefícios ao fortalecer as relações com os residentes de Kamurocho.

Existem NPCs que após atingirem um determinado nível de relação contigo te vão ajudar com itens para usar nas batalhas e uma delas até te poderá dar uma massagem para ajudar.

Tsukino Saotome, estudante, é uma das personagens de Project Judge que foram apresentadas e uma das possíveis candidatas a namorada.

Project Judge chegaráno dia 13 de Dezembro ao Japão e em 2019 ao Ocidente.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,