Progresso de jogadores em beta de Red Dead Online pode não ser permanente

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzQ3LzI1NS9vcmlnaW5hbC8xLmpwZw==

A Rockstar Games alertou jogadores que o progresso feito durante o beta de Red Dead Online pode não ser carregado para a versão final do multiplayer do jogo.

Em um extenso comunicado com detalhes sobre o multiplayer de Red Dead Redemption 2, a produtora do jogo indicou que o beta tem como objetivo preparar os servidores da empresa para a base cada vez maior de jogadores de Red Dead Online.

Ao longo do período de beta, que pode durar "semanas ou meses", a empresa também espera coletar informações do desempenho do jogo e fazer ajustes em Red Dead Online. Por conta disso, a Rockstar indica que jogadores estejam preparados para possíveis resets de personagens.

"Esperamos que todo o progresso dos jogadores durante este período inicial da versão beta possa permanecer intacto a longo prazo", alertou a empresa. "Mas, como muitos betas para experiências online em larga escala como essa, há sempre a chance de que possa ser necessário implementar hierarquias ou outras redefinições de estatísticas em caso de problemas".

O beta de Red Dead Online foi iniciado nesta terça-feira (27) para um grupo de usuários, e será disponibilizado para todos os jogadores de Red Dead Redemption 2 na sexta (30).

Red Dead Redemption 2 está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,