Produtor de Resident Evil 2 Remake quer refazer todos os RE que possuem câmera fixa

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0VPeDhMMWY0WVNfdmNZd21pT3hVREMydFBKOD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2NhcHR1cmVfMDAxXzIzMDcyMDE4XzEyNTg0NC5qcGc=

Resident Evil 2 Remake abandonou a perspectiva de câmera fixa para uma em que a câmera fica sobre o ombro. Apesar disso o jogo ainda mantém a sensação claustrofóbica da perspectiva original. Agora, o produtor do remake de Resident Evil 2 quer refazer todos os outros Resident Evil que tem câmera fixa colocando a perspectiva da câmera em cima do ombro.

Numa entrevista para a Playstation Magazine do Reino Unido, o produtor Tsuyoshi Kanda foi questionado sobre qual Resident Evil ele iria refazer depois de RE 2.

De acordo com Tsuyoshi, ele gostaria de fazer um remake de todos os Resident Evil que tem a perspectiva de câmera fixa, porém pontuou que sua prioridade é em Resident Evil 2.

Acho que seria interessante termos a câmera sobre o ombro nos outros jogos que tem a câmera fixa. Mas por enquanto minha prioridade é tornar Resident Evil 2 um sucesso.

A série RE começou com uma perspectiva de câmera fixa... A Capcom então continuou a usar tal perspectiva até Resident Evil 3.

Resident Evil 4 já foi o primeiro da série a apresentar uma perspectiva de câmera por cima do ombro... E só então em Resident Evil 7 que a Capcom veio a contar com a câmera em primeira pessoa.

Resident Evil 2 Remake chega em 25 de janeiro de 2019 para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Traduzido por Alves_GV.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,