Phil Spencer: ''Assumirei maior responsabilidade com a Windows Store''

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzExL3NwZW5jZXJfeGJveF93MTAtMTAzMHg2NzQuanBn

Não ouvimos falar muito do Phil Spencer desde a E3 2018, no entanto, eis que ele apareceu brevemente no evento especial da Microsoft realizado na Cidade do México para fazer algumas declarações, sendo a mais interessante o fato de abordar diretamente o estado que anda os jogos no PC.

Quando perguntado a respeito do que virá a seguir, ele expressou a intenção de se concentrar em melhorar a Windows Store para que a mesma possa ser apropriadamente adaptada para os jogadores.

Acho que temos bastante trabalho a fazer no Windows... E o Windows é algo no qual estou muito comprometido ouvindo todos os feedback a respeito de nossa loja. Assumirei uma função de maior responsabilidade junto a Windows Store, a tornando de fato voltada para os jogadores que sabemos que estão ansiosos para ver o que temos a oferecer. Vai ser uma jornada divertida.

Não é a primeira vez que Spencer fala de melhorar a Windows Store após o feedback negativo recebido de boa parte dos jogadores... Ele havia dito anteriormente em 2017, durante a Electronic Entertainment Expo, e desde então não houve melhorias significativas na loja.

Sua decisão de investir mais de seu tempo nessa área em particular pode muito bem ser interpretada como insatisfação com os resultados insignificantes conseguidos até o momento na plataforma. Portanto, ele agora pretende tomar as rédeas da situação.

Traduzido por Alves_GV.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque