.

Pete Hines quer que Fallout 76 dure "para sempre"

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Fallout 76 ainda sequer foi lançado, mas a Bethesda já indica que seu comprometimento para suportar o jogo é de longo prazo – mais especificamente, "para sempre", como sugere o próprio Pete Hines, presidente da companhia.

Questionado pelo GameSpot, o executivo indicou que não tem como precisar o tempo que os servidores do game ficarão online, mas reforçou os planos da Bethesda para estender seu suporte por um longo tempo.


"Nós vamos continuar enquanto as pessoas continuarem jogando e isso não mostrar sinais de desaceleração", afirmou. "Quando chegamos a servidores privados ou o que quer que aconteça nos anos seguintes, eu não sei. Talvez haja um ponto em que isso não importe. Mas essa é uma franquia massiva e um empreendimento gigantesco, nosso compromisso com ele é interminável e em uma base contínua".


O suporte contínuo a Fallout 76 é uma preocupação para alguns jogadores por conta de sua natureza online – uma vez que o game não tem nenhum modo de jogo desconectado. O desligamento dos servidores do jogo, por tanto, significaria o fim da possibilidade de jogá-lo. Hines, no entanto, indica que isso não deverá ser um problema.


"Eu vejo um plano para este jogo por anos e anos e anos. Então, falar sobre quando ele não estará ativo é meio irrelevante. Não tenho nada que me diz que não vai ser para sempre", afirmou.


Fallout 76 será lançado em 14 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label