Persona Super Live 2019 anunciado, pode incluir novas revelações

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5wbGF5c3RhdGlvbi5jb20vaXMvaW1hZ2UvU0NFQS9wZXJzb25hLTUtbGlzdGluZy10aHVtYi0wMS1wczQtdXMtMzBqdW4xNj8kSWNvbiQ=

Hoje a Atlus anunciou que outro Persona Super Live está chegando ao Japão, e desta vez serão dois dias.

O Persona Super Live 2019 ocorrerá nos dias 24 e 25 de abril e será realizado em Ryougoku Kokugikan em Tóquio. Aliás, esse é um popular salão de sumô na cidade, mesmo que seja usado frequentemente para outros tipos de eventos, como shows.

Apesar de não haver mais detalhes, é bem provável que haverá novos anúncios de jogos. A Atlus adora divulgar novos jogos durante os seus concertos dedicados à série.

bEJ6bndscTVVcWs=

Por exemplo, durante a Persona Super Live P-Sound Bomb!!!! em agosto do ano passado, ouvimos pela primeira vez sobre Persona Q2 para Nintendo 3DS e Persona 3: Dancing in Moonlight e Persona 5: Dancing in Starlight.

No momento não há novos jogos oficialmente anunciados da franquia, mas é provável que algo esteja em desenvolvimento. Este novo concerto ao vivo parece ser a ocasião perfeita para revelar o que está por vir para a popular série de JRPG.

Poderia um novo jogo da série principal estar em desenvolvimento após o sucesso de Persona 5? Um anúncio é provavelmente mais uma questão de "quando" do que "se", e o próximo mês de abril é um bom momento para revelar o jogo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque