Overkill's The Walking Dead vendeu abaixo do esperado

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lc3BvcnRzcGx1cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMTAvam9nby1kZS10aGUtd2Fsa2luZy1kZWFkLWRhLW92ZXJraWxsLWVudHJhLWVtLWJldGEtZmVjaGFkby1uby1wYy1nYW1lLXZpY2lvLmpwZw==

Overkill's The Walking Dead chegou às lojas no início de Novembro e as suas vendas não foram convincentes.

Lançado pela Starbreeze Studios, Overkill's The Walking Dead teve uma prestação muito abaixo do esperado e isso forçou a direção do estúdio a avaliar os custos operacionais para reduzir custos.

As receitas da Starbreeze terão um impacto negativo e a próxima reunião com os investidores não será das melhores.

As vendas do jogo foram abaixo do que a Starbreeze esperava, apesar das boas vendas em países como China e Rússia, onde os lucros não são grandes quanto em outros mercados.

"Isto é uma desilusão, claro, mas temos uma base na qual trabalhar em relação aos números de jogos vendidos. Temos um pulso de jogadores em simultâneo, que é essencial para a performance futura dentro do enquadramento dos nossos jogos no conceito de jogos como um serviço," disse a Starbreeze.

Agora, através de uma avaliação interna, o estúdio tentará reduzir as despesas e descobrir como poupar mais dinheiro, para que possa continuar a funcionar e a apoiar o jogo.

Catos
Catos
, Goiânia