Os distritos de Cyberpunk 2077 formarão "um ambiente convincente"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

CD Project explica como dará sentido a Night City

IMAGEIGh0dHBzOi8vaTExYy4zZGp1ZWdvcy5jb20vanVlZ29zLzg4NzMvY3liZXJwdW5rL2ZvdG9zL21hZXN0cmFzL2N5YmVycHVuay00Njg5NDMwLmpwZyA=

Desde a apresentação do Cyberpunk 2077, a CD Projekt não parou de insistir na ideia de que Night City será uma cidade viva e crível em seu aguardado jogo de RPG. Respondendo a perguntas do Gaming Bolt, o Level Design Miles Tost foi um pouco mais profundo sobre como o mapa CP2077 funciona no nível conceitual.

De acordo com ele, Night City é dividida em seis distritos diferentes, e cada um deles "é projetado para ser único de diferentes maneiras: sua arquitetura, cultura, atmosfera, as pessoas que os habitam e os problemas que enfrentam" . Acrescenta que "estamos nos certificando de que todos esses distritos se misturem em uma cidade consistente e confiável".

Dando um exemplo, Tost falou sobre a área conhecida como Pacifica no mundo do Cyberpunk 2077. "Nem todas as partes da cidade são cobertas pelas sombras dos arranha-céus. Olhe para Pacifica, um bairro que tinha sido planejado como a área turística de Night City. Quando o financiamento do projecto acabou, o mesmo aconteceu esse sonho, tantos edifícios foram deixados semi-acabados, e posteriormente, tomados por Gangs que estabeleceram esconderijos nesse lugar. Cada distrito tem sua própria história e você poderá descobrir-las. É muito importante para nós permitir esta variedade, enquanto nos mantemos firmes com o aprofundamento do mundo do game ".

Alguns meses atrás, outro projetista de CDs Projekt, disse que, ao viajar de carro pela Cidade a noite, "você perceberá que é uma cidade real, e que não parece ser uma cidade em miniatura". Posteriormente, Tost também enfatizou a ideia de que cada missão secundária nas ruas do Cyberpunk 2077 teria seu próprio histórico e narrativa.

dmpGOUdnclk5YzA=

Fonte extra: Gaming Bolt

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque