.

O PlayStation Now é o maior serviço de inscrição na indústria dos games

Enviado por Sir_Marcio-BR, , 3618 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


O PlayStation Now geralmente recebe pouca atenção nos círculos de jogos, com mais atenção no serviço Xbox Game Pass promovido pela Microsoft. No entanto, parece que a assinatura de streaming e download da Sony vem trazendo o prêmio para casa de forma silenciosa, já que novas pesquisas da SuperData o tornam líder de mercado por alguma margem - excluindo serviços como o PlayStation Plus.

De acordo com um novo relatório, o PS Now comandou 52% do mercado de assinaturas de jogos no trimestre encerrado em 30 de setembro, o que significa que os downloads foram implementados apenas no final da análise. Agora, por cerca de US $ 19,99 por mês, você pode transmitir quase 700 jogos de PlayStation 3 e PlayStation 4, bem como baixar muitos dos últimos títulos.

O PS Now é obviamente muito mais velho do que os serviços comparáveis, e também custa mais, o que aumentará sua posição em termos de participação nos lucros - mas também poderia afastar os consumidores. Em suma, é uma pesquisa bastante surpreendente, embora seja extrapolada a partir de uma amostra e não deva ser considerada um fato absoluto.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Também vale ressaltar que as três principais assinaturas de jogos contavam com apenas 6% da receita total de PCs e consoles durante o período monitorado. Por isso, nenhum desses serviços parece ser particularmente popular ainda. Há definitivamente algo para a Sony trabalhar aqui, no entanto, e com os gostos do Google e da Microsoft prestes a entrar na corrida de streaming, ela precisa fazer sua contagem inicial.
Sir_Marcio-BR
Enviado por Sir_Marcio-BR
Membro desde
20 anos, Anápolis - Goiás
label