Novo trailer de Shadow of the Tomb Raider destaca o modo cooperativo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cud2luZG93c2NlbnRyYWwuY29tL3NpdGVzL3dwY2VudHJhbC5jb20vZmlsZXMvc3R5bGVzL3hsYXJnZS9wdWJsaWMvZmllbGQvaW1hZ2UvMjAxOC8wOS9zaGFkb3ctb2YtdGhlLXRvbWItcmFpZGVyLWJhbm5lci5qcGc=

Shadow of the Tomb Raider é a conclusão da história de origem de Lara Croft. Lara deve dominar uma selva mortal, superar tumbas terríveis e perseverar em sua hora mais sombria. Enquanto ela corre para salvar o mundo de um apocalipse maia, Lara finalmente se tornará a exploradora que ela está destinada a ser....

O jogo tem muitas tumbas e outros objetivos secundários, mas está prestes a receber muito mais conteúdo. Recentemente, a desenvolvedora Eidos Montreal e a editora Square Enix anunciaram a expansão "The Forge". The Forge estará disponível como um download gratuito para todos que possuírem o passe da temporada, e será vendido separadamente. A data de lançamento prevista é 13 de novembro de 2018.

Z2Q4cUZsVzRqcWM=

The Forge contém a primeira das sete novas aventuras para Shadow of the Tomb Raider. A descrição afirma que "Lara deve enfrentar a forja inundada de lava dos deuses caídos para desvendar os segredos de Kuwaq Yaku. Ao longo de sua jornada, ela descobrirá detalhes sobre o antigo legado de um amigo e superará um perigo que acreditava-se estar perdido em chamas."

The Forge também trará uma tumba de desafio que será jogável em co-op. O vídeo acima mostra uma jogabilidade cooperativa. A completando, os jogadores recebem armaduras e armas especiais. Além disso, completar as missões secundárias na campanha principal também fornece equipamentos poderosos.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis