Novo projeto da Ninja Theory será revelado em 2019

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMTEvMTkyMHgxMDgwLTEuanBn

A Xbox trouxe uma carga pesada de anúncios relacionados a jogos durante a apresentação da X018 que foi realizada na Cidade do México ontem. Com isso dito, Phil Spencer, da Microsoft, também apresentou brevemente projetos de estúdios que eles adquiriram recentemente; Na verdade, ele nos deu uma idéia melhor sobre quando exatamente estaremos sabendo sobre o próximo projeto da Ninja Theory desenvolvedora de Hellblade: Senua's Sacrifice.

Durante uma sessão de entrevista entre a apresentadora do Inside Xbox, Julia Hardy e o diretor da Xbox, Phil Spencer, a dupla começou a falar dos próximos anúncios dos estúdios (o qual já sabemos que é a aquisição da Obsidian Entertainment e a inXile Entertainment). Porém, durante seus teasers Spencer começou a falar sobre a Ninja Theory - estúdio adquirido pela Microsoft em junho deste ano.

Ninja Theory são desenvolvedores do aclamado Hellblade: Senua's Sacrifice e também são o estúdio por trás de DMC: Devil May Cry, o que tornou a aquisição do estúdio ainda mais surpreendente. Desde o anúncio inicial, os fãs do estúdio estão querendo saber mais sobre qualquer novo projeto exclusivo do Xbox que a Ninja Theory esteja trabalhando sob a Microsoft.

Primeiro Spencer falou sobre a linha de raciocínio que eles tiveram ao adquirir um grande estúdio britânico como a Ninja Theory, acrescentando que "é sobre um ajuste cultural para nós. Temos algo a acrescentar ao estúdio?". No entanto, ele então provocou os fãs dizendo que eles poderiam ouvir mais sobre o próximo título da Ninja Theory em 2019:

"É muito divertido não só ver o que a Ninja Theory fez no passado, mas esperar pelo próximo ano e coisas que podem acontecer."

Essa declaração praticamente garante que estaremos ouvindo sobre o que a Ninja Theory está desenvolvendo, de alguma maneira no ano que vem. Este não é o único projeto que deve sair da X018 este ano. Em um comunicado de imprensa, a Microsoft anunciou que iria permitir que a Obsidian Entertainment e a inXile Entertainment completassem projetos existentes antes de passarem para "futuros projetos de RPG", indicando que há mais do que sabemos no pipeline em ambos os estúdios.

A GameVicio informará quando todos esses estúdios finalmente revelarem quais novos projetos estão trabalhando sob o comando da Microsoft. Se você quiser ver exatamente quando Phil Spencer disse isso sobre o novo projeto da Ninja Theory, você pode assistir a transmissão ao vivo abaixo.

aGRLSjM5UUR4eWM=

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque