Novo Metal Gear Solid pode estar chegando

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L3ljZ2JsZHJzYTRJNTJpQVllbXVuZUF5NFc2MD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL01ldGFsLUdlYXItQmlnLUJvc3MuanBn

Metal Gear Solid 6 é algo que esperamos um dia. A Konami ainda possui o IP após a saída de Kojima da empresa. E a partir de ações passadas, não é difícil adivinhar que a Konami não se preocupa com sua divisão de jogos tanto quanto há 10 anos. No entanto, um recente registro de marca provocou especulações sobre o lançamento do Metal Gear Solid 6.

Um usuário do Twitter descobriu uma marca para a Metal Gear Solid. Isso pode significar muitas coisas, incluindo o Metal Gear Solid 6, o Metal Gear Solid Remake, o Metal Gear Solid Collection para PS4, Xbox One e PC. Mas a situação fica mais clara ao colocar esta marca ao lado do recentemente lançado PlayStation Classic.

PlayStation Classic vem com vários jogos clássicos do PlayStation One e, como sabemos, o Metal Gear Solid é um jogo clássico do PS One. A marca pode apontar para MGS para a biblioteca de jogos do PlayStation Classic.

O PS Classic tem uma longa lista de jogos e parece relacionado a isso. Apesar de ter MGS6 ou a coleção remasterizada seria ótimo. Por enquanto, só podemos especular quais são os futuros da franquia Metal Gear Solid.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque