Nintendo revela conteúdo da atualização final de Splatoon 2

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNjM5LzAzNC9mdWxsLzIuanBn

Por meio de seu Twitter oficial, a Nintendo anunciou as mudanças que virão com a próxima atualização de Splatoon 2. A versão 4.3.0 chega no dia 5 de dezembro, e será a última a ser recebida pelo game, trazendo novas armas e habilidades.

Um dos recursos inéditos que os jogadores poderão usar é o Main Power Up, trazendo melhoras para alguns aspectos das armas principais: O Splattershot será mais preciso enquanto o jogador pula, já o Aerospray MG terá maior cobertura de tinta, e o Splat Roller dará mais dano. O Inkbrush terá velocidade levemente mais rápida enquanto estiver pintando, e o Undercover Brella irá regenerar sua superfície com maior velocidade.

Há ainda adição da Bomb Defence Up DX, que combina e substitui as habilidades Bomb Defence Up e Cold-Blooded. Assim, roupas que possuíam alguma dessas duas habilidades serão modificadas, fazendo com que o jogador receba menos dano de armas secundárias ao mesmo tempo que tem menor duração em efeitos que localizem sua posição.

Por fim, a atualização 4.3.0 traz novos armamentos: Ballpoint Splatling Nouveau, Nautilus 79, Custom Exsplosher e Bloblobber Deco se unem a quatro misteriosas novas armas da Kensa Collection.

Exclusivo para Nintendo Switch, Splatoon 2 ainda receberá Splatfests e atualizações de balanceamentos até julho de 2019.

Catos
Catos
, Goiânia