Não haverá falta de stock do Switch no Natal

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L3RfTmhzNEVtTmliRnBGTDYzQ3N2OEFUeGs3MD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL05pbnRlbmRvX1N3aXRjaF9xdWFkcmFkb19kZGRqUTRiLmpwZw==

A Nintendo acredita que não haverá falta de stock do Nintendo Switch neste Natal.

Reggie Fils-Aimé, presidente da Nintendo of America, falou sobre esta movimentada altura do ano, onde a Nintendo depositará a sua confiança em Pokémon: Let's Go e Super Smash Bros. Ultimate - acreditando que quem quiser encontrará um Switch nas lojas.

Na mesma entrevista onde falou das pré-vendas de Pokémon: Let's Go como das melhores num jogo Switch, Fils-Aimé falou sobre a importância de assegurar o stock de consoles nas lojas.

"Trabalhamos muito para assegurar que temos consoles suficientes, acessórios suficientes, jogos suficientes."

Existe sempre uma probabilidade de um jogo ou bundle esgotar, mas o presidente da NOA mantém-se altamente positivo com a importante época Natalina.

Estes últimos três meses são incrivelmente importantes para a Nintendo pois segundo diz Fils-Aimé, geram mais de metade das suas receitas neste período.

"A nossa confiança é elevada. Outubro, Novembro e Dezembro são uma época de vendas incríveis a nível global. Aqui nas Américas, representa mais de 60% da nossa receita, por isso é uma altura de grandes, grandes vendas," disse Fils-Aimé numa outra entrevista.

Se esta tão importante época de vendas permitirá à Nintendo alcançar os números desejados, isso teremos de esperar para ver, mas a Nintendo mantém-se altamente otimista.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque