Não é realista esperar todos os grandes jogos no Switch, diz a Nintendo

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdGh1bWJvci8tRlFjUWRfY1BrQjRUWlhFLTFCdXpPcFJpQzA9LzB4MDoyNDAweDE2MDAvMTIwMHg4MDAvZmlsdGVyczpmb2NhbCgxMTIxeDcyMzoxNTA1eDExMDcpL2Nkbi52b3gtY2RuLmNvbS91cGxvYWRzL2Nob3J1c19pbWFnZS9pbWFnZS82MTY0NjM2NS9mb3J0bml0ZV9vbl9zd2l0Y2hfMjQwMC4wLmpwZw==

É óbvio que alguns não serão possíveis na consola.

A Nintendo falou com os seus investidores sobre o catálogo de jogos do Switch e como é irrealista esperar que todos os blockbusters sejam lançados na sua híbrida.

Shuntaro Furukawa, presidente da Nintendo, conversou com os investidores sobre o tipo de jogos que podemos esperar ver na consola e como alguns deles não são possíveis.

"Acreditamos que dar aos consumidores uma vasta seleção de software é uma parte extremamente importante da operação das nossas plataformas. É por isso que dá-mos as boas-vindas a uma variedade de títulos de diferentes editoras."

"Ainda assim, não penso que seja realista esperar que todos os grandes jogos fiquem disponíveis no Nintendo Switch."

"Estamos a conversar com as editoras sobre lançarem ativamente jogos no Nintendo Switch que sejam especialmente indicados para as suas funcionalidades únicas enquanto consola caseira que podes transportar contigo, incluindo o modo portátil e a capacidade para ligar consolas para multi-jogador local."

"Tendo em conta o forte apoio das editoras que a Switch tem, espero que o número de jogos aumente imenso. É realmente isso que mantém o negócio do Nintendo Switch no caminho certo."

Neste mesmo relatório, relacionado com a mais recente apresentação com os investidores, a Nintendo compartilhou que tem planos para apresentar mais DLC para exclusivos do Switch que mais vendem e que quer melhor a qualidade do serviço Online que lançou em Setembro.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque