Mod FOV está disponível para Darksiders 3

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8xMS9EYXJrc2lkZXJzLTMtbmV3LTItNjcyeDM3Mi5qcGc=

Darksiders 3 acaba de ser lançado e infelizmente o jogo sofre de alguns problemas de câmera ridículos. E mesmo que a Gunfire Games não tenha fornecido nenhuma configuração de câmera ou slider FOV, o modder 'susahamat' acaba de lançar um mod FOV para este último RPG de ação.

X1pkcDRKSEMtb2c=

Os jogadores de PC podem ir em frente e baixar o mod para aumentar ou diminuir seu campo de visão. Tudo o que você precisa fazer é extrair o mod para uma pasta, executar a ferramenta e depois executar o jogo.

Agora, enquanto o modder afirmou que alguns anti-vírus podem detectar isso como um vírus, nós fomos em frente e testamos e a Avira não detectou isso como um vírus. Também podemos confirmar que o mod está funcionando, pois conseguimos aumentar nosso FOV.

Para aumentar o FOV, você precisa pressionar a tecla "]" e, para diminuí-la, é necessário pressionar a tecla "[". Backspace também pode ser usado para definir seu FOV para suas configurações padrão.

Também sabemos que a Gunfire Games está trabalhando no primeiro patch de PC para o Darksiders 3, embora não saibamos se isso corrigirá os problemas que relatamos, se ele adicionará uma opção de FOV ou quando será lançado.

Link para baixar:

http://www.wsgf.org/forums/viewtopic.php?f=63&t=32918

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,