Microsoft está "bastante interessada" na nova IP não anunciada da inXile

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wOS93YXN0ZWxhbmQtMy5qcGc=

Após a aquisição da Obsidian Entertainment pela Microsoft (Fallout: New Vegas, Pillars of Eternity) e inXile Entertainment (The Bard's Tale 4, Wasteland 2), este último confirmou que tem um outro jogo em desenvolvimento. Não só isso, mas é um que a Microsoft está "bastante interessada". Em entrevista ao site Eurogamer, o fundador da inXile, Brian Fargo compartilhou seus pensamentos sobre a aquisição.

Em relação à operação diária, muito pouco - isso se, alguma coisa - mudou. "É quase como se a minha equipe não soubesse que fomos comprados, eles nem perceberam. Tudo literalmente continua igual". Fargo observou que ser propriedade da Microsoft se traduziria em mais recursos. Assim, o estúdio não precisa mais depender de crowdfunding. "De certa forma, estávamos com as mãos amarrada nas costas, e agora, não mais."

InXile pretende aumentar o seu tamanho em cerca de 30% nos próximos dias, apesar que isto não vai acontecer da noite para o dia. "A curto prazo falamos em aumentar em 30% ou mais. Não estamos tentando virar uma equipe de várias pessoas, mas apenas preencher os buracos que estamos desesperadamente querendo preencher: precisamos de um profissional de áudio em tempo integral, de um profissional de iluminação em tempo integral e de uma pessoa na área de cinematics - essas coisas que poderia nos ajudar a melhorar o que estamos fazendo."

Quanto a IP não anunciada, a inXile está atualmente analisando como melhorar o título com os recursos adicionais disponíveis. Pode demorar um pouco até que realmente saibamos sobre isso, mas é uma boa notícia para os jogadores do Xbox One e PC já que é algo que está em desenvolvimento à algum tempo. Talvez o diretor da Xbox, Phil Spencer, revele mais na E3 do ano que vem, especialmente desde que o último prometeu que tem "muito a compartilhar".

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque