Metroid Prime 4 já tem uma data de lançamento definida

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNy9tZXRyb2lkLXByaW1lLTQuanBlZw==

Metroid Prime 4 é sem dúvida o jogo mais aguardado da Nintendo Switch no momento. A primeira entrada na franquia lendária em mais de uma década, foi anunciada na E3 do ano passado para alegria de todos, mas nós nunca mais o virmos depois disso. E não tivemos atualizações, o que é suficiente para deixar muitos preocupados com o andamento do jogo.

Aparentemente? Está indo bem. Em entrevista ao site Mashable, Reggie Fils-Aime presidente da Nintendo of America disse que "o desenvolvimento do game está indo bem", apesar de admitir que ele já tem uma janela de lançamento definida internamente, a Nintendo não tem a intenção de compartilhá-la ainda.

"Internamente, temos expectativas de quando [Metroid Prime 4] será lançado," diz Fils-Aimé. "Nós não o anunciamos, mas sim, o jogo está em desenvolvimento."

Há duas maneiras de lidar com isso - a maneira pessimista que o jogo está longe de ser lançado, e a Nintendo simplesmente não compartilhará uma data de lançamento até que esteja mais perto do lançamento, o que nem precisa ser no ano que vem. A leitura mais otimista é que a Nintendo irá em breve nos mostrar mais sobre o jogo, e esperamos que ela anuncie uma janela de lançamento para o próximo ano também - talvez na próxima cerimônia do TGA?

Metroid Prime 4 será lançado exclusivamente na Nintendo Switch... algum dia.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,