Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Sam Lake, roteirista e diretor criativo dos dois primeiros Max Payne, deu entrevista ao Screen Rant, afirmando que o segundo game da franquia seria o último Max Payne feito pela Remedy desde sua concepção:


"Depois que o primeiro jogo saiu, os direitos sobre a Propriedade Intelectual foram vendidos para a Take-Two e a Rockstar, e parte da transação era um acordo que nós faríamos a sequência", revelou Lake.


Apesar de ser uma despedida triste, a maneira com a qual ela veio foi ótima, de acordo com o roteirista: "Você podia passar por todo o processo emocional enquanto trabalhava no jogo, dizendo adeus. Do ponto de vista de um criador, foi um jeito muito bom de partir".

Naturalmente, a sequência feita pela Rockstar, Max Payne 3, chegou às lojas, trazendo uma abordagem diferente ao jogo, mas com a qual Lake concordou: "Certamente se parecia com um jogo da Rockstar. Era a visão deles sobre aquela ideia, o que foi maravilhoso, eu senti. Na minha cabeça, era muito melhor tomar esse caminho do que talvez imitar muito o que nós teríamos feito".

Por enquanto, ainda não há planos para um novo título da franquia. O último lançamento é Max Payne 3, que está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.