Max Payne 2 era parte do acordo entre Remedy e Rockstar, diz roteirista

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L3dlc0FVdFdrZzFfLU5VanY1V2tDMmNXNkg3dz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL21heF9wYXluZV9WdzZCcm9JLmpwZw==

Sam Lake, roteirista e diretor criativo dos dois primeiros Max Payne, deu entrevista ao Screen Rant, afirmando que o segundo game da franquia seria o último Max Payne feito pela Remedy desde sua concepção:

"Depois que o primeiro jogo saiu, os direitos sobre a Propriedade Intelectual foram vendidos para a Take-Two e a Rockstar, e parte da transação era um acordo que nós faríamos a sequência", revelou Lake.

Apesar de ser uma despedida triste, a maneira com a qual ela veio foi ótima, de acordo com o roteirista: "Você podia passar por todo o processo emocional enquanto trabalhava no jogo, dizendo adeus. Do ponto de vista de um criador, foi um jeito muito bom de partir".

Naturalmente, a sequência feita pela Rockstar, Max Payne 3, chegou às lojas, trazendo uma abordagem diferente ao jogo, mas com a qual Lake concordou: "Certamente se parecia com um jogo da Rockstar. Era a visão deles sobre aquela ideia, o que foi maravilhoso, eu senti. Na minha cabeça, era muito melhor tomar esse caminho do que talvez imitar muito o que nós teríamos feito".

Por enquanto, ainda não há planos para um novo título da franquia. O último lançamento é Max Payne 3, que está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,