Just Cause 4 e Hitman 2 usarão o Denuvo

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9DN25RNVE1djJCby9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

A Square Enix e a Warner Bros acabaram de atualizar a página na Steam de Just Cause 4 e Hitman 2 revelando que ambos usarão o Denuvo. E para sermos honestos, não estamos surpresos visto que as duas já andaram usando essa tecnologia em todos os seus últimos jogos.

Just Cause 4 será um título de mundo aberto enquanto Hitman 2 terá grandes áreas com um enorme acúmulo de pessoas. Sendo assim, veremos como as coisas irão caminhar com a implementação do Denuvo.

Vale também ressaltar que a IO Interactive removeu o Denuvo do primeiro Hitman assim que obteve os direitos sobre a marca da Square Enix. Infelizmente, parece que a inclusão em Hitman 2 é algo que a nova publisher, Warner Bros, exigiu...(mas achamos que a IO Interactive talvez planeje removê-lo caso Hitman 2 seja crackeado).

Esperamos também que a EA venha a usar o Denuvo no Battlefield 5. Embora a página no Origin não tenha nenhuma menção disso, a EA tem usado a tecnologia anti-trapaça em praticamente todos os seus títulos.

E falando de jogos de mundo aberto com o Denuvo, o modder Kaldaien afirmou que a alta carga de CPU em AC: Odyssey não é causada pelo Denuvo, mas sim por uma sobrecarga insana do driver.

Just Cause chega em 4 de Dezembro enquanto Hitman 2 em 13 de Novembro.

Traduzido por Alves_GV.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Publicações em Destaque