IPhone X supostamente explode após atualizar para versão 12.1 do iOS

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzI3LzAyMi9mdWxsL2lQaG9uZS1YLmpwZw==

Embora já tenha se passado um ano desde o lançamento do iPhone X, um problema inconveniente surgiu. Aparentemente, a atualização 12.1 do iOS não deu muito certo com o telefone e fez ele explodir à la Samsung Galaxy Note7. Felizmente, a Apple tomou nota do problema e prontamente começará as investigações.

Um usuário relatou que o seu iPhone X antigo ficou em chamas depois que ele o atualizou para o iOS 12.1

Rahel Mohamad, residente em Washington, EUA, comprou o iPhone X aproximadamente a 10 meses atrás. Tudo estava correndo bem até que ele decidiu o software do seu smart para versão 12.1. já que as atualizações do S.O, consomem muita bateria, Mohamad, colocou seu telefone para carregar enquanto ele atualizava.Essa é uma prática padrão e geralmente é recomendada também para que o telefone não seja desligado no meio do processo.

Assim que a atualização foi concluída, o iPhone X começou a subir uma fumaça e, assim que foi ligado, ele pegou fogo. O reclamante usou o carregador e o cabo da Apple para recarregar o celular, e a explosão ocorreu depois que o telefone foi retirado da tomada. Ele continuou dizendo que quando ele pegou o telefone, estava realmente quente, fazendo com que ele o largasse imediatamente.

A Apple disse que isso é chocante e pediu a Mohamad que envie o telefone para a empresa para que ela possa chegar à raiz do problema. Embora isso seja reconfortante, essa não é exatamente a primeira vez que um iPhone explode. No entanto, as baterias de lítio às vezes podem exibir esse tipo de comportamento, embora tais casos sejam muito raros. Quanto ao que exatamente deu errado com o iPhone X, pode ser qualquer componente danificado, mas teremos que esperar que a Apple descubra o que houve de errado.

Lembre-se sempre de recarregar seus dispositivos usando cabos e carregadores certificados para minimizar o risco de explosão.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque