Gris recebe data de lançamento ao lado de um novo trailer

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudGhpc2lzY29sb3NzYWwuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA5L0dSSVNGYWNlYm9vazMuanBn

Aqueles que esperam por uma janela de lançamento para o próximo título da Nomada Studio e da Devolver Digital, Gris, ficarão felizes em saber que sua paciência valeu a pena e que poderão colocar as mãos no visualmente deslumbrante indie para Nintendo Switch e PC antes do ano terminar.

Originalmente anunciado em agosto, Gris é um jogo de plataforma 2D com um estilo único de arte em aquarela. Gentil na aparência, o jogo gira em torno de uma garota chamada Gris, que atualmente está passando por um momento de turbulência emocional. Conforme o jogo avança, nós poderemos ver Gris crescendo e ganhando uma nova perspectiva de vida.

O vestido de Gris representa suas emoções. isso pode ser visto em todo o trailer enquanto a roupa muda de fluidamente manando atrás dela para se expandir em um bloco protetor para afastar a natureza severa de seus ambientes. O jogo contará com várias passagens de plataforma, quebra-cabeças e habilidades que permitirão que Gris acesse novas áreas.

O trailer de jogabilidade lindamente animado mostra Gris percorrendo paisagens bizarras iluminadas por cores suaves, impulsionando-se para cima para ganhar terreno mais alto em templos finamente estruturados e nadando para a segurança enquanto é perseguida por uma enorme enguia sombria.

Confira ao trailer abaixo:

a0ZyczF0R3lfemc=

Com sede em Barcelona, Nomada Studio é composto por desenvolvedores e artistas experientes, fora dos videogames, em disciplinas de ilustração, pintura e design gráfico. Com arte do notável artista Conrad Roset e música do grupo Berlinist, GRIS é o título de estreia como equipe.

O arrebatador Gris está reservado para lançamento no Nintendo Switch e no PC no dia 13 de dezembro de 2018.

Caelum
Caelum
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,