Grampos de Cabelo de Fallout 76 pesam 60 vezes a mais do que na vida real

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGNnYW1lc24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzExL2ZhbGxvdXQtNzYtYm9iYnktcGluLTU4MHgzMzQuanBn

Fallout 76 tem um problema grande e gritante: seus grampos pesam demais. Eles estavam sem peso no Fallout 4, mas agora os fizeram ter um décimo de libra por pin. Dez pinos são de um quilo, de acordo com o calculado rde peso de Fallout76, então 100 pinos pesam dez quilos. Se você já tocou em um grampo na sua vida, sabe que esse peso é insano.

LukyJoeKokomo no Reddit fez as contas. Um pacote típico de 100 grampos vem da Amazon com um peso de 2,4 gramas, e isso inclui embalagens. Os grampos do Fallout 76 pesam 66 vezes mais do que a coisa real.

Alguns comentaristas do Reddit especulam que esses grampos são feitos de chumbo. Se assim for, eles fazem um material de artesanato muito mais útil do que o fazem atualmente. Apenas derreta-os e converta-os em balas, já que a munição de 76 é quase sem peso. Mas não, se você tem fechaduras para escolher, precisa encher sua mochila com quilos de pinos. Claramente a adiministração de peso é o problema mais urgente do Fallout 76 e precisa ser resolvido imediatamente e será uma das coisas abordadas no proxímo patch.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque