Fallout: New Vegas ganha mod que permite você crucificar Todd Howard e Pete Hines

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4yLXd3dy5nYW1lcmV2b2x1dGlvbi5jb20vYXNzZXRzL3VwbG9hZHMvMjAxOC8xMS9GYWxsb3V0LVRvZGQtSG93YXJkLU1vZC5qcGc=

Um mod lançado para Fallout permite que você crucifique o diretor do game, Todd Howard, juntamente com o vice presidente de Marketing Global da Bethesda, Pete Hines em Fallout: New Vegas. Fãs da franquia de jogos Fallout estão sempre de pé para uma boa piada e nos lançado por Keylancer13 e Rexus3 no NexusMods pode ter ido um pouco longe de mais. O mod "Degenerados Crucificados" é um caso bastante simples, trocando alguns NPCs crucificados sem importância com dois dos mais conhecidos executivos da Bethesda. Esse mod permite que os jogadores se vingem virtualmente de duas das figuras públicas mais proeminentes da franquia.

O mod adiciona Mr. Howard em local de Cottonwood Cove. Enquanto Mr. Hines é posto em outro lugar no jogo, mais precisamente em Nipton. Ambos os locais são mantidos pela Caesar's Legion, uma facção em Fallout: New Vegas que pratica a cultura romana antiga em muitos aspectos. Uma das práticas que eles trazem para o futuro apocalipse é a da crucificação, um doloroso (e muitas vezes fatal) método de tortura onde os condenados são pendurados com seus braços em um poste em forma de cruz.

Um versão alternativa do mod substituí Mr. Howard por Emil Pagliarulo, o escritor líder e principal designer de Fallout 3. O plot do jogo é um assunto controverso na comunidade de Fallout, especialmente devido ao fim da história principal que leva os jogadores a uma situação que poderia ter sido resolvida de várias outras maneiras.

Dada a natureza macabra do mod, os desenvolvedores acharam necessário fornecer uma defesa humorística na forma de uma referência de tweet a Hines, dizendo:

Presumivelmente, eles devem ter levado na esportiva e que o mod é para ser levado como uma piada sem substância odiosa por trás dele.

Via [GameRevolution]

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque