Fallout 76: Bethesda permite players da BETA convide 3 amigos para jogar

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL25VUlZicGVzVzFXN1pJNFhjZzc2WE51TVZSOD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2ZhbGxvdXQtNzYtcGlwLWJveV9oZWFkZXJfMDdNV1JKaS5qcGc=

Segundo revelado pela própria Bethesda no twitter, os players que estão jogando a BETA de Fallout 76 agora têm códigos extras para trazer até três amigos com eles na próxima vez que a BETA estiver disponível.

Anteriormente restrito apenas a jogadores compraram o game na pré-venda, a versão BETA agora está aberta para mais pessoas com os códigos de amigos, expandindo assim o número de players que poderão testar o jogo antes de seu lançamento.

Este será o primeiro jogo dos Estúdios Bethesda a ser inteiramente multiplayer e só poderá ser jogado online, mas contará com elementos de single player, para jogadores que preferem jogar sozinhos, embora os desenvolvedores tenham esclarecido que Fallout 76 foi feito para primordialmente o modo cooperativo multijogador. O jogo não contará com NPCs (personagens não jogáveis), com todos os outros personagens humanos sendo outros jogadores online.

Fallout 76 será um jogo de mundo aberto com um mapa quatro vezes maior que o de Fallout 4. O jogo contará com servidores dedicados, com os jogadores sendo alocados para eles. Dentro do jogo, os jogadores podem formar grupos de até quatro. Entre os elementos de Fallout 76 estão a construção de bases e acampamentos em vários locais pelo mapa e a possibilidade dos jogadores de lançar bombas nucleares contra bases de outros jogadores.

Fallout 76 será lançado em 14 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,