Expansão Visions, de No Man's Sky, já está disponível

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzQwLzk4MC9vcmlnaW5hbC8yLmpwZw==

Sean Murray, fundador da Hello Games, estúdio desenvolvedor de No Man's Sky, anunciou que a atualização Visions já chegou de forma totalmente gratuita para todos os jogadores do título.

Visions introduz novos biomas ecológicos, novos tipos de planetas, mundos mais coloridos, novas fauna e flora, arqueologia, e muito mais. No mês de outubro, foi lançada a atualização The Abyss, que trouxe novidades sobre a vida subaquática do jogo.

Informações sobre atualização Visions

As superfícies planetárias foram melhoradas e há mais variedade e diversidade com a expansão Visions: artefatos podem ser encontrados em planetas alienígenas, assim como novas formas de vida. A fauna e a flora ganharam novas criaturas e elas tentarão proteger seus habitats. "A flora mortal agora tem muito mais variedade, com armadilhas de plantas carnívoras e de gás esperando para capturar os desavisados e recompensar os cautelosos".

Com a diversidade dos planetas, há mais o que explorar por aí. É possível libertar seu arqueólogo interior e sair em busca de fósseis antigos, satélites abandonados, novos tesouros de cristal durante as tempestades e muito mais. Explore também as mudanças estéticas do jogo, com novas colorações para os céus, vegetações e massas d'água além de uma novidade que fazia falta: arco-íris!

A jogabilidade também ganhou novidades: com a expansão, será possível compartilhar o progresso de missões e trabalhar em conjunto com outros exploradores rumo a um objetivo em comum.

Y0FoUVNTS2VPT2M=

No Man's Sky está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,