"Estabilidade e qualidade" serão foco de PUBG em 2019, diz estúdio

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzFuNjhoZm5oQWZsVnAwNy1IcG1jbEJ4d2czND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3B1Ymdfc2FuaG9rX2hlYWRlci5qcGc=

Depois de uma campanha para consertar problemas em PlayerUnknown's Battlegrounds, o estúdio responsável pelo game afirmou que "estabilidade e qualidade" serão o foco para 2019.

A frase veio em uma carta aberta à comunidade escrita por Toeseok Jong produtor executivo da PUBG Corp. A carta também serviu como encerramento da campanha "Fix PUBG", lançada pelo próprio estúdio em agosto e voltada a corrigir problemas no game.

Jong também afirmou que a correção de problemas e a estabilidade de servidores serão prioridade para a equipe, e só a partir daí devem pensar em novo conteúdo. "Ao longo da nossa jornada, nosso objetivo primário era dar a vocês mais conteúdo rapidamente. Nós reconhecemos que, nesse processo, não observamos problemas que importam a você e refletimos com os nossos erros".

"Em um primeiro momento, devemos desacelerar na construção (de novos conteúdos), mas quando estes processos ficarem mais eficientes, esperamos providenciar novos conteúdos de forma mais rápida, enquanto continuamos a ter um objetivo de estabilidade e qualidade", escreveu.

Entre os problemas atacados pelo Fix PUBG estão a queda na taxa de quadros, o desempenho dos servidores, o sistema de matchmaking e, sobretudo, o combate aos trapaceiros - só durante os três meses de campanha, 2 milhões de contas foram banidas do jogo.

PUBG está disponível para Xbox One, PC, iOS e Android, e chega ao PlayStation 4 em 7 de dezembro.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,