Elder Scrolls 6 e Starfield: Chefe da Bethesda quer evitar as comparações com o Fallout 76

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNjYwLzgyNC9mdWxsL0JldGhlc2RhX2xvZ28uanBn

Recentemente, enquanto conversava com Stevivor, o vice-presidente de marketing da Bethesda, Pete Hines, foi questionado sobre os anúncios de The Elder Scrolls 6 e Starfield mais uma vez, com ele reiterando esses pontos novamente. Ele mencionou que Starfield, após o registro da marca registrada da Bethesda, havia sido objeto de muita especulação, enquanto The Elder Scrolls 6 também era algo que os fãs vinham exigindo há muito tempo. Isso, juntamente com o fato da natureza incomum on-line do Fallout 76, fez com que a editora decidisse que anunciaria ambos os jogos para ficar à frente de qualquer dúvida sobre em que direção eles estavam tomando depois do Fallout 76.

"Alguns são o elefante na sala", disse Hines. " Starfield era uma marca registrada que arquivamos para sempre, e as pessoas estavam constantemente perguntando sobre isso. Para o TES 6, as pessoas sempre perguntavam sobre isso também. Se você combinar essas duas coisas com o Fallout 76, onde o que estamos fazendo é um jogo muito diferente para aquele estúdio, e uma partida para o que eles fizeram e são conhecidos."

"Eu acho que foi em grande parte devido ao fato de que queríamos ser transparentes e dizer: 'Olha, isso não é só o que o estúdio vai fazer, isso é algo diferente e assustador para nós e provavelmente vai ser um pouco assustador para você, mas é algo que realmente queremos tentar. E a próxima coisa que estamos fazendo é um novo IP e um único jogo.'"

"Nós não queríamos que as pessoas dessem a volta como 'Ah, a Bethesda Game Studios está fazendo apenas coisas on-line'", continuou ele. "Então, para definir as expectativas para: 'Veja a próxima coisa que estamos fazendo é isso, depois disso, estamos fazendo o TES 6′, isso neutraliza muito da histeria em torno do que estamos trabalhando. Fica na frente de muitas das perguntas que sabíamos que as pessoas iriam perguntar, e isso nos permitiu definir um roteiro para onde o estúdio está indo."
Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque