Edição de US$200 de Fallout 76 não saiu como prometido pela Bethesda

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmtpbmphLWltZy5jb20vZ2F3a2VyLW1lZGlhL2ltYWdlL3VwbG9hZC9zLS1oNWx5QzV2WC0tL2Nfc2NhbGUsZl9hdXRvLGZsX3Byb2dyZXNzaXZlLHFfODAsd184MDAva3diMmFlaG5hdmN1d3VwbmU1bnouanBn

A edição Power Armor de US$200 de Fallout 76 prometia várias coisas aos fãs, incluindo o que parecia ser uma linda mochila de lona. No entanto, os fãs não receberam isso, pois entre o anúncio da edição e o envio da mesma, a Bethesda fez uma troca.

Acima está a mochila de lona de estilo militar como prometido (e como ainda é anunciada em sites como a Amazon):

E aqui está o que os fãs receberam:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmtpbmphLWltZy5jb20vZ2F3a2VyLW1lZGlhL2ltYWdlL3VwbG9hZC9zLS00Z1NnOFQ5NC0tL2NfZml0LGZfYXV0byxmbF9wcm9ncmVzc2l2ZSxxXzgwLHdfNjM2L3R0czF3dWVhaHRocXByYmk0dHd1LmpwZw==

Problemas de custo de produção acontecem o tempo todo com as edições de colecionador, variando de itens se quebrando até várias figuras que acabam sendo bem diferentes do esperado, além de componentes desaparecendo.

O que está causando problemas aqui - e muitas pessoas estão muito insatisfeitas com isso - são provavelmente duas coisas. A primeira é que este jogo em si não é muito bom, o que aumenta o desapontamento de muitas pessoas.

Segundo, é a resposta da Bethesda. Fãs reclamando sobre a troca estão recebendo respostas como esta:

Saudações!

Obrigada por contatar o Suporte ao Consumidor da Bethesda. Meu nome é Nicholas e ficarei feliz em ajudar você hoje!

Devido a indisponibilidade dos materiais, tivemos que trocar para uma mochila de nylon em Fallout 76: Power Armor Edition. Esperamos que isso não impeça ninguém de aproveitar o que achamos ser uma das nossas melhores edições de colecionador.

Atenciosamente,

Nicholas,

Suporte ao Consumidor da Bethesda

Então a Bethesda sabia que iriam mudar a mochila, não disseram nada, não ofereceram nada, lançaram o jogo, e agora que os fãs estão reclamando que não estão recebendo o que foi anunciado e pelo que pagaram, estão recebendo um email que literalmente diz "esperamos que isso não impeça ninguém de aproveitar o que achamos ser uma das nossas melhores edições de colecionador."

Além disso, a edição Power Armor do jogo foi adiada, a ponto da Bethesda ter que enviar códigos para os clientes para que eles pudessem jogar enquanto esperavam suas enormes caixas chegarem.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis